11/3/09

A caminho para Holanda

Uau, quase não podemos acreditar, finalmente a caminho para Holanda!!!! Já fez algum tempo que a gente não escreve no nosso blog, mas não queremos aborrecer você com tudo que aconteceu nas ultimas semanas, quero compartilhar só 2 coisas. 

A mãe de Jander

Em nossa ultima postagem compartilhamos sobre a saúde da mãe do Jander que estava nada bem. Graças a algumas ofertas de amigos Jander consegui viajar até Minas Gerais para poder passar uma semana com ela. Logicamente ela ficou muito feliz com isto. Nas ultimas semanas ela foi internada algumas vezes, mas parece que agora ela já está bem melhor!

DSCI0373

Efraim va para escola!

Sim, nosso pequeno meninos está crescendo. No meio de arrumar as malas, organizando a casa e outras coisas fomos conhecer a nova escola de Efraim. Como vocês podem imaginar a gente queria muito poder colocar Efraim em uma escola particular, e também a gente queria muito que fosse uma escola cristã. Até o ano passado só tinha em Fortaleza (nos moramos em Aquiraz, 30 kms de Fortaleza), mas no inicio deste ano abriram uma nova sede de Escola Agape (da igrjea batista), esta escola é muito bem conhecido, e fica  a 20 minutos de carro da nossa casa. A escola vai ser muito grande, estão construindo a  maior parte mas já tem aulas no parte já construida. As pessoas eram bem legal e amigável e gostamos demais da estrutura da escola. Depois de uma entrevista com a psicologa e observações da professora decidimos que Efraim vai entrar no Infantil III, na verdade pela idade poderia entrar em Infantil IV, mas porque ele ainda não fala o bastante de português, seria melhor para ele no III, sem problemas, importante é que ele aproveita e gosta de estudar! Porque nos voltamos só no final de janeiro ele vai perder as primeiras 2 semanas de aula, mas tudo bem. Felizmente nós ganhamos um desconto na mensalidade porque somos missionários, mas mesmo assim ainda é bastante dinheiro, também já recebemos a famoso lista de materiais. Por favor nós deixa saber se quiser apoiar o Efraim nos seus estudos!

DSCI0388

A caminho para holanda……..

Bem, como já escrevi, estamo a caminho para holanda. Estou escrevendo esta mensagem num hotel em Natal, só 45 minutos de avião de Fortaleza. Saímos de nossa casa na 6a feira passada, tivemos uma parada em Natal, mas o avião tinha problemas e o vôo para São Paulo foi cancelado. Bem a gente ia ter só 2 horas para mudar de avião em SP, entào logo percebemos que o vôo para holanda já estava perdido… depois de muita espera ouvimos que só ia ter outro voo disponivel para nos para holanda no Domingo, 2 dias depois! Então nos ficamos ‘presos’ em Natal por 2 dias, (parte boa: a compainia aérea pagou hotel, taxi e refeições! Claro que a gente ficou um pouco chateado com isto, 2 dias de atraso ninguem merece, principalmente viajando com um menino ativo de 3 anos! Mas decidos que melhor aproveitar e passamos o  Sábado de manhã na praia de Natal (tive que comprar um par de chinelo e uma camiseta porque na mala só tinha roupa de frio!) Tivemos otimas refeições no hotel e descansamos bastante. Esperamos chegar na holanda 2a feira!!!

DSCI0390

DSCI0389

Fica de olho no blog, porque vou tentar tirar pelo menos uma foto por dia e postar com aluns comentários para que vc pode estar sempre ligado ao que esta acontecendo com a gente!!!!

0 Leave your comment here:

 
Designed by Simply Fabulous Blogger Templates