2/7/10

Primeira semana na escola

Lees in het Nederlands hier

Read in English here

-003

Mesmo que a gente só voltou há uma semana, a gente realmente queria escrever no nosso blog, porque todo mundo deve estar curioso como foi a primeira semana de Efraim na escola. Ele está indo para uma escola particular cristã chamado Agape. Ele estuda de manhã então temos que acordar cedo, ele deve estar na escola as 7:20, temos que sair de casa as 7. As 11:20 podemos buscar ele de novo. O primeiro dia foi um pouco dificil para ele, mas porque era primeiro dia deixaram eu ficar com ele um pouco. Quando foram brincar com as crianças na aréa, ele já estava bem e até deu um tchau para mim, com um grande sorriso. O segundo dia ele chorou um pouco na hora de despedir. No terceiro dia ele estava de farda pela primeira vez e ele estava tão orgulhoso que com muito entusioasmo mostrou a farda para a professora dele, ta Karina, ele quase não tinha mas tempo para dar um abraço de despedida! No 4o dia ele já estava cantando uma musica que ele aprendeu na escola, e no 5o dia a gente deu um presente para a professora para agradecer pela primeira semana na escola tão especial! Efraim tem uma agenda da escola, e até dever de casa as vezes!

-001

Antes de voltar para casa ele ainda toma um banho na escola, ele gosta tanto de sua farda que depois de tomar banho a professora nos contou que ele só queria colocar a farda de novo e não as roupas limpas que eu tinha mandado!

-005

Jander e eu levamos ele para escola juntos, pois de lá nós vamos direto para o sitio onde trabalhamos. Começamos todos os dia com um tempo de louvor e intercessão. No momento estou preparando material para os voluntarios, e vou montar os blogs dos projetos. Buscar Efraim da escola fazemos juntos com nosso líder Selma, porque o filho deles também estuda na mesma escola e assim precisamos só de ir com 1 só carro, mais pratico! Nós almoçamos no sítio também. A idéia era que na maioria das tardes eu ainda ia trabalhar em casa com Efraim, mas ele gosta tanto de brincar no sitio, e com Dany, que na maioria das vezes eu continuo trabalhando no sitio.

-002

Em breve mandaremos mais noticias!!!!!

0 Leave your comment here:

 
Designed by Simply Fabulous Blogger Templates