8/27/09

Julho-Agosto Acontecimentos

Lees in het Nederlands hier

Read in English here

irrestistable

Muito aconteceu nos semanas passadas então está na hora de um novo boletim! Primeiro queremos compartilhar uma boa noticia, fizemos a reserva das passagens para Holanda e estamos chegando em Holanda dia 30 de outubro e vamos passar 3 meses lá! Estamos programando para ir a algumas igrejas e grupos para compartilhar sobre nosso trabalho. Também eu vou dar alguns cursos de artesanato e vou vender artesaanto também para nos ajudar com as desepesas!

TREINAMENTO

envia

Nestes 3 meses tenho investido muito tempo em dar treinamento e palestras sobre prevenção, sexualidade, relacionamentos, casamento etc. Durante 3 noites ensinei na Escola Noturna de Vida Abundante (ENVIA) (tipo mini-ETED). Ensinei sobre prevenção durante um dia numa escola de Missões Urbanas, mas com a minha equipe também falamos sosbre sexualidade em uma FEBEM feminina, e sobre o mesmo assunto para adolescentes durante uma Escola Bíblica de Férias, e ontem fizemos uma palestra numa creche da comunidade sobre aborto. Desafios que não faltam!!!!

palestra00001

SITIO GRAÇA

No sitio onde Jander trabalha a ETED (Escola de Discipulado e Treinamento) começou. Jander esta ajudando com algumas coisas e eu também vou ajudar de vez em quando com tradução, e eu fiz os presentes de bem vindo para os alunos. Sempre antes da ETED começar os obreiros tem um treinamento e para fechar este treinamento fizemos um churrasco em nossa casa. Nesta foto voces podem ver a galera!

5248_218344360530_796160530_7987039_4701823_n

Por favor orem po Paulo que esta fazendo a ETED dele em Goiania, ele é um dos meninos do sitio. Ele quer fazer o prático dele em Africa. Se voce quiser ajudar ele de qualquer forma entre em contato com a gente! jander_paulo

VISITA DA HOLANDA

Também recebemos a visita de meus pais durante 6 semanas. Claro que toda atenção foi para Efraim que foi paparicado muito. Ele ganhou (entre outras coisas…) uma bicicleta nova en dentro de um dia ele já aprendeu andar. Ainda bem que temos bastante espaço aqui para ele poder andar! efraimbday00003

Ele também adorava ir a praia com os avós, e ajudar colocar o carro dentro da garagem, claro com muitos buzinadas!!!!

piscina

Também avó e avô foram comandados muitas vezes para sentar e brincar com ele ou para jogar futebol com ele. Ele realmente esta crescendo e até mesmo já dorme numa cama grande! Se você ainda não viu as fotos do terceiro anniversario dele, olhe aqui

glijbaan

Tanto Jander como Efraim tiveram doente neste mes, na verdade foi a primeira vez que Efraim teve doente de verdade, nesta foto você ver como ele até dormiu em pé….

efraimbday00001

PEDIDOS DE ORAÇÃO

Também gostariamos de pedir vocês para orar pela mãe do Jander. Recebemos a noticia Domingo que ela estava internada com dificuldades respiratórias, também a glicose a a pressão arterial não estão como deveriam ser. Ela foi liberada do hospital ontem, mas já foi internada novamento no mesmo dia. Estamos muito preocupados, Jander gostaria muito de estar lá com ela mas no momento nao temos dinheiro para isto. Podemos só orar, também se vocês podem orar pelas preparativos para Holanda, já temos alguém que via cuidar de nossa casa, mas ainda precisamos de muitas finanças, roupas quentes para Efraim etc. Vamos ficar no mesmo lugar que já ficamos antes, vamos ter uma casa linda só para nós! Estamos muito empolgadaos para depois de anos passar o tempo de festas com parantes e amigos!

lifeisbeutiful

Um abraço, Jander, Melanie & Efraim

ps O que vcs acharam do nosso filme de YouTube???

Não esquece de ler a carta informativa de Vida Nova aqui

0 Leave your comment here:

 
Designed by Simply Fabulous Blogger Templates