4/6/09

Relatorio de Março

Lees in het nederlands hier/ Read in English here

Já chegamos ao mês de Abril, está na hora de dar noticias! Já escrevemos uma nova carta informativa, mas só falta traduzir ainda….

Vamos começar mostrando umas fotos de Efraim, ele já está ficando bem grande!!!

DSCF4509

Delicia de mousse de Maracujá!

DSCF4512

Com amiguinha Ana Julia

DSCF4514

Sou filho do REI!!!!!!

DSCF4518

Bom Dia!!!

chineloscurso

Bem, vamos continuar com algumas noticias. Este mês passado, nosso projeto Vida Nova trabalhou junto com projeto Casa de Meu Pai (onde Jander trabalha). Os meninos da casa de recuperação todos vem de famílias complicadas com problemas como violência e probreza (se não os meninos não teriam preferido a rua). Casa de Meu Pai organiza sempre reunião de família para as famílias dos meninos, mas eles queriam fazer algo a mais para as irmãs dos meninos. Já algumas vezes organizamos uma tarde especial para as meninas, juntando com as meninias que nós trabalhamos em Oitão Preto. Mas esta vez escolhemos 5 meninas para um curso de customização de chinelos, onde elas aprenderam transfromar chinelos simples em sandálias lindas! A foto embaixo mostra a gente na frente do stand tentando vender as sandálias. Este mês queremos organizar um retiro para as meninas que terá como principal assunto: auto-estima.

DSCF4532

de esq. p. dir. Melanie, Mirjam, Selma, Miryam, Zilda, Wilma

O ultimo final de semana de Março tivemos mais uma vez o evento Nations2Nations (das nações para as nações). Esta vez foi em Aquiraz, bem pertinho para nós! A idéia central deste evento é de celebrar juntos com todas as nações, linguas e povo o nosso Deus. Assim podemos ver um pedaçinho e céu!!!

“Depois destas coisas olhei, e eis uma grande multidão, que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, que estavam em pé diante do trono e em presença do Cordeiro, trajando compridas vestes brancas, e com palmas nas mãos; e clamavam com grande voz: Salvação ao nosso Deus, que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro.“

Apocalipse 7:9,10

ana_174

Jander ministrando louvor

DSCF4580

Efraim brincando com Lukas na jangada

ana_268 ana_270

Estas duas fotos minha nova amiga de El Salvador tirou de mim e Efraim! Veja mais fotos no slideshow em cima.diadamulher

Dia 6 de Março tivemos um evento muito especial. Por causa de Dia Internacional da Mulher distribuimos mais de 100 rosas para mulheres em uma area de prostituição no centro de fortaleza. Leia mais no blog do projeto http://vidanovafortaleza.blogspot.com 04-03-09_1118

Dia 28 de Fevereiro nasceu o Gabriel, filho de B*** uma das meninas grávidas que acompanhamos. Sobre isto também pode ler mais no blog http://vidanovafortaleza.blogspot.com

Para Texas

No inicio do ano tivemos um treinamento das pessoas do ministério Living Alternatives da base JOCUM de Texas, EUA. Desde a primeira vez que eles tiveram aqui, queria muito ir lá para aprender mais, e para conhecer pessoalmente. Isto voltou mais forte este ano, e com o desejo de ir la como família. Um grande desafio, já pedimos um novo passaporte para Efraim e Jander e esta semana vamos marcar a entrevista para o visto. Realmente precisamso de um milagre, já que 75% dos vistos é negado. Também precisamos de mais ou menos 7500R$!!! VocÊs podem orar por nós e se você puder ou quiser fazer parte deste passo em nossa vida nós deixa saber!!!!

0 Leave your comment here:

 
Designed by Simply Fabulous Blogger Templates