3/8/09

Relatorio de fevereiro

read in English

In het Nederlands

efraim

Fevereiro foi um outro mes cheio e atividades!!!!

Por exemplo, nós pasamos um final d semana numa casa de Praia com todo pessoal do sitio onde Jander trabalha. Efraim adorou a piscina e porque todos os meninos também foram, sempre tinha alguém disponível para brincar com ele! Infelizmente eu tinha tido uma pequena operção naqueles dias para tirar um dente, então não podia curtir muito do churrasco. Mas mesmo com dor de dente foi maravilhoso andar na Praia!

efraim_fabiano

Também Jander passou o Carnaval em Salvador, não para brincar mas para evangelizar. Todo ano as bases de JOCUM do Nordeste se juntam com mais ou menos 500 pessoas para ebangelizar durante o carnaval. Para mim não foi tão Legal, já que tive que ficar sozinha em casa com Efraim, fazer o que! A equipe trabalhou junto com uma igreja local e muitas pessoas foram alcançadas com o amor de Deus. O slideshow mostra uma fotos desta semana!

salvador

jander

E claro celebramos também o anniversário do Jander esta semana. Fizemos um belo churrasco para os amigos, tinha mais ou menos uns 30 pesoas e foi muito divertido e gostoso! Veja eu e Efraim curtindo sobremesa!!!

melanie_efraim

Tivemos também uma coisas não tão Legal este mes. Jander teve um pequeno acidente com o carro. Por causa da chuva ele não viu um burraco grande que tinha na estrada e ele ficou preso dentro. O carro quebrou o eixo e a roda. Felizmente o carro ja foi consertado, mas as nossos poucos economias ja foram todos embora junto…. Também alguém entrou em nossa casa este final de semana. Felizmente não na casa mesmo, mas pularam o muro e conseguiram levar 2 bicicletas. Eu só estou feliz que isto não aconteceu enquanto estava sozinha em casa no carnaval….

ballenbak

Outros planos:

Queremos visitar o ´projeto que trabalha com adolescentes gravidas e adoção na base de JOCUM de Tyler, Texas, EUA. Sentimos que é para nós ir como família que quer dizer que Jader e Efraim tem que tirar um novo passaporte e teremos que ir para Recife para pedir o visto do dois. Vocês podem orar que isto tudo vai dar certo e também as finanças, queremos ir em Maio.

ajander

Estamos planejando também viajar para holanda no final do ano em novembro para passar 3 meses. Vocês podem orar pelas preparativos e logicamente as finanças também!

Bem, agora vocês já sabem como foi o nosso mês! Esperamos que vocês também estão bem e gostariamos muito de ouir as noticias!!! Um abraço!!!!!

jander_melanie

0 Leave your comment here:

 
Designed by Simply Fabulous Blogger Templates