7/6/10

Junho/Julho 2010

Read in English here

Lees in het Nederlands hier

Melanie

convite DSCI0297

No inicio de Junho comemorei meu aniversário! Com algumas amigas e colegas tivemos um chá especial e foi muito divertido!!!

DSCI0311

Jander

Jander foi para um impacto com todas as bases de Jovens Com Uma Missão do Nordeste para as festas juninas em Campina Grande. Eles tiveram um tempo muito especial!

Efraim

DSCI03371

Efraim também comemorou o aniversário dele em Junho. Nós fizemos uma festa na escola dele para as colegas de sala. Ele gostou muito e recebeu muitos presentes. Quando meus pais estão aqui vamos fazer outra festa para ele!

DSCI0373  DSCI0384

Projeto:

DSCI0349

O projeto está indo bem. Como escrevi na ultima vez, estamos temporariamente liderando o ministério. Falta poucas semanas para Peter e Selma voltar. Tem sido uma experiência maravilhoso, nós aprendemos muito! No mês passado a equipe fez uma supresa para nós, ele arranjaram um motorista, pessoas para ficar com Efraim e dinheiro para que Jander e eu podiamos ir para um restaurante e comemorar 7 anos de casado (foi dia 3 de maio)

DSCI0333

Vida Nova

No inicio de Julho vou começar com palestras para adolescentes grávidas no posto de saúde. Quando isto dar certo, posso expandir para outros postos. Trabalhando com o departamento de saúde local é muito importante. Espero que isto nós ajuda para que as pessoas passam a conhecer mais o trabalho de Vida Nova e assim podemos crescer!

Copa do Mundo

Brasil para literalmente para assistir os jogos da copa, lojas, bancos, empresas, correios e até mesmo escolas fecham para que ninguém precisa perder nenhum segundo dos jogos. No ministério temos um grande numero de holandes então não somente tem as decorações em verde-amarelo, mas o nosso refeitório está cheio com bandeirinhas laranja. Efraim também curte muito esta alegria!!!! Ah, sei que os brasileiros não ficaram felizes  que os holandeses botaram eles para fora da Copa….. mas nós vamos para o final!!!!!

DSCI0295

Visitantes

Temos muitos hospedes estes dias. Temos uma voluntária da holanda que ficou aqui em casa alguns dias. Marina de nosso grupo de apoio e pessoa de contato para nossa igreja está aqui no momento por 2 semanas, dia 8 de julho, Mirjam e Fabio vem aqui com Oliver e 10 de Julho meus pais chegam para passar um mês aqui.  Então temos umas semana cheias mais divertidas a nossa frente!

Efraim’s School

Queremos fechar mostrando umas fotos do projeto da escola de Efraim sobre os países. A classe dele estava representando México!!!! 

DSCI0246

DSCI0267 DSCI0284

1 Leave your comment here:

Ana Degenaar said...

Awww Mel I'm so happy you guys have had so much fun. I sure miss you bunches! may God bless you and multiply your blessings, you are a true inspiration, I sincerely love you my friend!

 
Designed by Simply Fabulous Blogger Templates