4/21/10

Fevereiro, Março, Abril

Read in english here
Lees in het Nederlands hier
DSCI0339
O tempo passa mesmo voando, na Europa já começou a primavera, aqui no Nordeste aos poucos começa o tempo de chuva. Como vocês podem ver o nosso blog ganhou um novo visual, espero que vocês gostam, ainda não está totalmente pronto, mas espero que assim fica mais facil e divertido para ler as nossas mensagens!
Aniversário de Jander
kb-happydaysis-frame
O aniversário de Jander celebramos de acordo com a tradição com um churrasco, a nossa casa ficou cheio, foi muito divertido! 
DSCI0337
Efraim
DSCI0351
Efraim está gostando muito da escola, o português dele está melhorando muito e ele adora cantar as músicas que ele aprende na escola.  DSCI0346
Quando você olha para esta foto não pensa que pegamos alguma doença esquisita, é apenas uma criatividade de senhor Efraim, no corpo todinho…..
Para quem ainda não viu o Efraim dançar e cantar, assiste este filme da festa de Pascoa da escola, mostra muito claro como ele está gostando! 
Vida NovaDSCI0327
No meio de fevereiro nasceu o filho de A***,  ela tem 15 anos e os dois irmãos dela moram conosco no sítio. Ela mora em um dos maiores e mais perigosos favelas de Fortaleza. A situação dela é bastante complicada, estamos tentando ajudar ela, mas as vezes é muito dificil. Ela quase imediatamente parou de dar de mamar por cause de dor, e as vezes a mãe dela, que também tem um bebe pequeno as vezes faz isto por ela. Em menos de 2 meses o bebe já teve 4 nomes diferente, e logo começou a dar mingau de arroz em madeiras não esterilizados, que provavelmente já foram usadas muitas vezes pelos outros irmãos e irmãs, e tem muito mais ainda…… ela precisa de oração!
Novo Desafio!
Nós também estamos precisando de suas orações, Peter e Selma, nosso líderes estão em Inglaterra por 4 meses e pediram a nós para estar liderando o sítio durante este tempo. Uma grande responsabilidade de estra liderando a equipe e as atividade no caminho certo! DSCI0336
Em breve vamos escrever uma nova carta informativa, temos tantas coisas que as vezes falta o tempo para estas coisas……

0 Leave your comment here:

 
Designed by Simply Fabulous Blogger Templates