5/4/09

Relatorio de Abril

Read in English here

In het Nederlands hier

ACHOU!!!!!!

efraim2

UAU, o tempo realmente voa!!!! Já é o mês de Maio!!! Ontem, dia 3 de Maio, foi exatamente 6 anos que eu e Jander casamos! Só fizemos uma pequeea comemoração, fomos para o shopping para almoçar e passear. 

3mei2009

Semana passada, pela primeira vez, tomei o papel de ´enfermeira´ e ajudei amigos que tiveram um filho semana passada. Gabrielle nasceu 4a feira passada com uma Cesaria. Ela foi liberada na 5a, e ofereci para ajudar elas. Também porque é isto que queremos oferecer para as meninas de Vida Nova no futuro.  Ficquei com eles até 6a feira, ajudando Dayanne e ensinando  Fabiano como trocar fraldas e dar banho. Sexta feira, a Sandra, também da equipe de Via Nova veio para ajudar, e eu voltei para casa. For uma experiencia muito especial. 

gabrielle Em Abril organizamos um acampamento para as irmãs dos meninos do sitio. A gente queria oferecer a elas um tempo de se sentir princesas, para que elas podiam sentir quanto elas valem. Tivemos uma tarde de saúde e beleza, fomos para praia, e também estudamos a bíblia. Foi só um grupo pequeno de 6 meninas, mas isto foi muito especial porque a gente realmente podia investir nelas. Todas 6 meninas entregaram a vida  Jesus neste final de semana! 

kamp

Como vocês talvez sabem, estamos planejando visitar os Estados Unidos por 2 semana no mês de Junho. Para visitar um projeto com adolscentes gravidas lá (o projeto que já nos deu treinamento aqui). È muito especial para  gente poder ver como Deus já providenciou para os passaportes do Jander e Efraim e até para as passgens para ir até o embaixado em Recife. A entrevista para Jander e Efraim será semana que vem, dia 12 de Maio; Queremos pedir para vocês orar: ore que nós vamos ter os dokumentos certos no tempo certo, e que eles vão receber o visto (eu não preciso de um visto). Realmente precisamos de um milagre, pois preciamos provar que temos dinheiro para pagar as nossas despesas de viagem. E embora que nã precisamos pagar a nossa moradia lá, ainda precisamos de dinheiro para a passagem de Jander (já temos para minha e para o de Efraim) 

efraim

Um abraço de nós3!!!!!

Olhe também o site de Peter e Selma, líderes de Jander : http://peterandselmabrasil.blogspot.com/

0 Leave your comment here:

 
Designed by Simply Fabulous Blogger Templates