2/1/09

Resumo de Janeiro

Read in english here

Lees in het Nederland hier

Este mês foi um mês bastante cheio. Nós de Vida Nova organizamos um seminário e recebemos 3 professoras dos EUA, 2 pessoas de um ministério em Tyler, Texas que já trabalha mais de 25 anos com meninas grávidas e adoção e uma outra professora de outro ministério em Austin, TX.

DSCF4196

Foi uma semana maravilho em que recebemos muitas novas idéias, visão e sonhos para nosso trabalho aqui. E porque eu estou liderando este ministério aqui fiquei muito ocupada com esta semana, inclusive as noites porque logicamente a gente queria também mostrar um pouco da cultura do Brazil!!! Você pode ler mais sobre esta semana e as professoras no blog do ministério aqui: http://vidanovafortaleza.blogspot.com. Deus tem me desafiado para ir para os Estados Unidos este ano ainda para poder ver o minisério lá com meus prórpios olhos, pisar lá e tomar posse, só Deus mesmo!!!! VIDANOVA

No final do ano passado começamos o acompanhamento de duas meninas grávidas na favela de Oitão Preto, as duas tem 15 anos. D*** que você pode ver na foto já teve o seu segundo filho neste mês passado de janeiro.

DSCF4112

Em Fvereiro vamos ajudar a outra menina B*** para organizar um chá de bebê para que ela pode receber alguns itens para o enxoval de seu filho que vai nascer em Março.

DSCF4221

A brincadeira favorita de Efraim ultimamente é a construção de casas. Usando umas almofadas grandes, uma mesa e cadeira ele se diverte um bom tempo. Engraçado é que ele inventou isto totamente sozinho! Também desenhamos diáriamente uma média de 100 carrinhos, já que cada pedaçinho de papel que ele consegue encontrar com um lápis ou caneta, ele nos entrega com o pedido: “auto?” (= carro em holandês). Também temos muitos cardernos e até minha agenda ja cheios com obras de arte de Efraim…. ele gosta tanto de carros que ele até leva para dormir como pode ver aqui:

 DSCF4214

O trabalho de Ja der no sitio também continua. Cada 5a feira ele vai para o febem para evangelismo e falar com os meninos. Cada 6a feira ele faz abordagem de rua com uma equipe, agora também alguns alunos da ETED vem juntos. Esta foto foi tirada na festa de natal no sitio com os meninos no sitio. 

DSCF4148

Grande abraço de Ceará!!!!!!!!!!!!!!!

0 Leave your comment here:

 
Designed by Simply Fabulous Blogger Templates